21 abril 2009

Interessante|Posição do "Pinheiro" deixa rapazes livres para criar



O que é
A posição do "Pinheiro" nasceu a partir dos estudos do "Tao", coletânea de antigos textos chineses. Em trechos que se referem aos ensinamentos sexuais, as publicações apontam que o orgasmo feminino passa por uma série de níveis até chegar ao seu clímax. A mulher precisa experimentar prazeres diversos até ser totalmente exposta ao seu parceiro. Ao todo, a relação sexual para a mulher passa por nove níveis.

Como fazer
Na posição do "Pinheiro" os rostos dos parceiros ficam frente à frente: ela deitada de costas e ele ajoelhado. Com cuidado, ele pega as pernas dela e as passa por trás do pescoço. Gentilmente, ela deve prender os pés da maneira que se sentir mais equilibrada e segura, sem machucar o parceiro. Uma vez posicionados de forma ereta, assim como cresce um pinheiro, ele segura a parceira pelos quadris com as mãos e penetra. Quando o pênis estiver na vagina eles fazem, juntos, movimentos de cima para baixo, ou para os lados.

Porque dá prazer
Para os rapazes, a posição é excelente, já que eles ficam livres para decidir a velocidade e a profundidade da penetração. O ideal é que eles usem a imaginação para dar prazer para a garota: experimente soltar os quadris de tempos em tempos e passear as mãos por ombros e seios. Ela pode comandá-lo também movimentando os seus próprios quadris, o que vai intensificar o prazer. Se ele masturbar o clitóris dela durante as penetrações, o clímax é garantido!
Fonte:Abril.Com

0 comentários:

Postar um comentário

Não seja mau, COMENTE!