28 janeiro 2010

Leighton Meester em ''The Vampire Diaries" e Nina Dobrev em ''Gossip Girl''

O produtor executivo Bob Levy, está doido prafazer uma "troca" durante um episódio. Leighton Meester ( a Blair de "Gossip Girl" ) participaria de " The Vampire Diares ", e Nina Dobrev ( a Elena de " The Vampire Diares ), participaria de " Gossip Girl. Entenderam ? rsrsrs

A ideia teria surgido num evento para a imprensa e Levy disse : " Nós vamos trabalhar nisso. Tem minha palavra. Eu amo a ideia " . Para os desavisados, Lejghton e Nina se tornaram grandes amigas, nas filmagens de " The Roomate " que deve estreiar ainda este ano.

Nina disse à Kristen dos Santos, do E!, que está muito alegre com a chance de participar de " Gossip Girl " “Eu acho que será difícil porque nós duas estamos muito ocupadas. Mas eu adoraria, e eu espero que ela esteja em nosso show. Leighton seria uma ótima vampira!”, disse Nina.

A dificuldade em proporcionar essas participações especiais é da logística, já que " The Vampire Diares " é gravada em Atlanta e " Gossip Girl " em Nova York. “O pior é tirar Nina de Atlanta. Ela está em quase todas as cenas de todos os episódios. Então será difícil trabalhar nisso. Mas vamos trabalhar para fazer isso acontecer”, diz Bob Levy.

Vamos aguardar, para ver se acontecerá mesmo !
Por Alan
Antenadopop.blogspot.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho uma péssima idéia.

Postar um comentário

Não seja mau, COMENTE!