27 janeiro 2010

Ana Marcela perde disputa com Alex e Angélica e é eliminada do BBB 10

A pernambucana Ana Marcela foi eliminada da décima edição do BBB com 40% dos votos do público, na noite desta terça-feira, 26. Na disputa com Alex, que recebeu 24%, e Angélica, com 36%, no segundo paredão do reality, a estudante de Direito levou a pior.

Ao ouvir o resultado, informado pelo apresentador Pedro Bial, Angélica estava aos prantos. Ainda dentro da casa, logo depois da notícia, Ana abraçou fortemente Anamara, que chorou muito. Emocionada, a estudante de Direito se despediu de todos com abraços e beijos. Ao mesmo tempo, Angélica, no jardim, agradecia ao público que a deixou na casa, gritando "Obrigada, Belo Horizonte".

Com o grito de Dicesar, "Marcela é tudo!", e conduzida por Uilliam até a porta, Ana deixou a casa. Antes de sair, falou: "Adorei conhecer vocês".

Já do lado de fora, depois de abraçar a família, ela falou com Bial que não achou o jogo muito pesado. "Tem muita pressão, você não imagina, mas eu procurei me manter tranquila lá dentro. De uma hora para outra você está feliz, depois muda, é muita coisa", declarou.

Segundo Bial, ainda no início da edição dessa noite, já haviam sido computados mais de oito milhões de votos. Em seu discurso, o apresentador lembrou a diversidade dos participantes do BBB 10.

Ana Marcela foi ao paredão graças a uma indicação dada a Tessália depois do Big Fone. Ao sair da casa, a ex-BBB disse que realmente não se deu bem com a paranaense: "Não rolou empatia".

Não deixe de conferir a repercussão da saída de Ana Marcela da casa do BBB, em nosso especial. E veja também os comentários de Francine Piaia sobre o reality.

0 comentários:

Postar um comentário

Não seja mau, COMENTE!