28 outubro 2009

Paris Hilton seria mandante de magia a C. Ronaldo

A incurável contusão de Cristiano Ronaldo, para muitos, é atribuida aos "trabalhos" do bruxo Pepe, que já confirmou ao diário As, da Espanha, que teria feito uma magia para que ele não jogasse.

Mas agora a "pergunta que não quer calar" é quem teria feito isso a CR9? Pepe à época não quis confirmar o nome, mas afirmou que o trabalho teria sido encomendado por uma "amante ressentida, não europeia e de uma família conhecida", sinais que indicam um nome: ninguém menos do que a über-socialite Paris Hilton que, há alguns meses, teve um breve affair com o luso e questionou publicamente sua sexualidade à revista alemã Life & Style que atribuiu a Hilton declarações, assim por dizer, polêmicas a respeito do português à época: da loira: "Quero um homem e não alguém que anda por aí como uma garotinha".

Voltando ao feitiço, Pepe revelou que foi orientado a fazer "todo o possível" para que Cristiano Ronaldo "não continue sua carreira no futebol" e que "apunhalou um boneco vodu de Ronaldo na espinha".

Em resposta, Ronaldo teria procurado um misterioso curandeiro chamado Fafa, que declarou ter feito um contra-ataque: "acendi velas perto de uma foto de Cristiano Ronaldo para terminar com isso", afirmou.

Magias à parte, o jogador mais caro do planeta, que se declara "iluminado por anjos que indicam o caminho certo", segue em recuperação de uma lesão no tornozelo. A ideia é voltar na próxima semana, contra o Milan, pela Liga dos Campeões.
Informações da Jovem Pan

0 comentários:

Postar um comentário

Não seja mau, COMENTE!