|
Susan Boyle foi a convidada especial do programa de Oprah Winfrey na última segunda-feira, dia 11, intitulado World's Got Talent. Simon Cowell se juntou à apresentadora no
estúdio, e Susan apresentou sua casa aos telespectadores através de um vídeo.
- Bem-vindo a minha casa. Eu sou nascida e criada aqui há 48 anos. Eu sou a mais nova de nove irmãos. Minha mãe costumava cantar muito e eu cantava no kaaokê, que a maioria das pessoas faz por diversão. Acho que só cantei uma ou duas vezes na vida sem minha família, disse a candidata da competiçãoBritain's Got Talent que se tornou fenômeno na internet.
Seus momentos no vídeo foram todos legendados, por conta de seu carregado sotaque escocês. Falou sobre a morte de sua mãe e sobre o período seguinte, em que passou algum tempo sem cantar:
- Você tenta mas a dor é muita. E é isso que eu tento mostrar com a minha canção. Uma das razões pela qual eu me inscrevi no programa foi para ver se eu conseguiria fazer isso na frente de muita gente.
Questionada sobre a fama de solitária que ganhou, Susan negou:
- Eu não estou sozinha! Todo mundo tem sido tão legal comigo! Eu tenho milhões de novos amigos agora.
Simon se meteu no assunto quando a pauta chegou à aparência desarrumada de Susan, com a qual ficou famosa e que já fez questão de amenizar.
- Você não precisa de uma transformação radical. É tudo sobre você e sua voz. É o que fizer você mais confortável..
0 comentários:
Postar um comentário
Não seja mau, COMENTE!