18 maio 2009

Desperate: Saiba como terminou o quinto ano

Desperate Housewives

A quinta temporada de Desperate Housewives chegou ao fim na noite do último domingo, dia 17. 

Para começar, Bree continua a trabalhar com seu advogado, Karl, no divórcio de Orson. A surpresa vem quando, em uma das reuniões, o ex-marido de Susan tasca um beijo daqueles na ruiva. Enquanto isso, Orson descobre os planos da mulher e dá a ela um ultimato: ou esquece os planos de divórcio ou é presa por fraude em um seguro de vida, tudo armado por ele.

Em outra casa de Wisteria Lane, uma relutante Gabrielle deixa Carlos levar para casa um parente: uma menina adolescente que é, digamos, bem talentosa para lidar com homens mais velhos.

Na família Scavo, Lynette tem uma surpresa para Tom. Ela vai ao médico se consultar com medo de que seu câncer tenha voltado. Mas ela acaba descobrindo que está grávida, e de gêmeos!

Dave

Na storyline mais explorada da temporada, Mike e Katherine planejam se casar em Las Vegas. Logo depois de Mike assegurar a sua nova namorada que não está mais apaixonado por Susan, vai correndo em direção à ex ao saber que ela e seu filho podem estar em perigo.

O plano da armadilha de Dave é deixar que Mike bata em seu próprio carro e matar MJ, no mesmo lugar em que aconteceu o acidente com a sua família anos antes. Desmonta a armadilha, no entanto, quando alucina com a própria filha. 

Quando Susan e Mike descobrem que MJ está bem, dividem um beijo apaixonado. Dave vai para uma instituição de saúde mental.

O episódio termina com Mike no altar, de pé ao lado de uma mulher vestida de noiva - e os telespectadores vão ter que esperar até a temporada número seis para saber com quem ele se casou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não seja mau, COMENTE!