
abordado por um dos integrantes do “CQC”, pediu ao presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), para limitar o acesso dos integrantes do programa à Casa Legislativa.
“Está na Casa um tal de “CQC”, um grupo que faz jornalismo barato com perguntas ofensivas e debochadas, tentando desmoralizar os deputados e a Casa. O bom jornalismo não se faz dessa maneira, mas com perguntas inteligentes e respeitosas. Senhor presidente (Temer), solicito a Vossa Excelência que tome providências para que a Casa seja respeitada”, disse Moraes.
Temer disse que tomaria providência sobre o episódio, o que não acalmou Moraes, que continuava irritado após ter sido abordado por Danilo Gentili, o qual pediu informações sobre a denúncia de que o deputado teria feito ligações para o disque-sexo com dinheiro público.
“De nossa parte, vamos cuidar para que mesmo com nossa abordagem ousada da pauta da Casa, não desreipeitemos a instituição—coisa que nunca esteve em nossas intenções”, afirmou Tas, agora que os integrantes do “CQC” ganharam credenciais permanenttes ao Senado.
Fonte: www.folha.uol.com.br
0 comentários:
Postar um comentário
Não seja mau, COMENTE!