
Depois de apanhar do namorado Chris Brown, Rihanna volta a ser ameaçada pelo rapper. A cantora americana teme que o ex divulgue um vídeo de sexo do casal na internet.
Caso o tal video caia na rede,
esta não será a primeira vez que uma celebridade é exposta durante um momento íntimo. Assim como outras mulheres, Rihanna também se deixou filmar enquanto mantinha relação sexual com o então namorado.
Uma das pioneiras no assunto foi Pamela Anderson, o ícone do seriado Baywatch, que se tornou símbolo sexual em todo o mundo. Na época, a atriz era casada o baterista Tommy Lee. Uma fita com o video caseiro pornô dos dois foi roubada da mansão do casal e foi parar direto na internet. As cenas de sexo explícito foram gravadas durante a lua-de-mel de Pamela e Tommy.
E arretada que só ela, a Patricinha mais famosa do mundo, Paris Hilton, tratou logo de providenciar o seu próprio video também. Além de Paris, o outro protagonista foi seu namorado, Rick Salomon.
A herdeira da família Hilton chegou a processar o ex, mas não impediu que o filme saísse de circulação. Paris Hilton recebeu cerca de quatrocentos mil dólares de indenização e ainda uma parte dos lucros obtidos com a comercialização do vídeo. Essa sabe ganhar dinheiro!
É, mas essa moda também atingiu as celebridades brasileiras. E a precursora foi Daniella Cicarelli com o fatídico vídeo romântico com o empresário Tato Malzoni.
O casal achou que estava seguro na Espanha e aproveitou para dar uma namoradinha mais caliente na praia. Eles só não contavam com a presença de um paparazzo bem indiscreto. Dito e feito: o momento "chega mais" de Cicarelli e Malzoni caiu na rede.
E quando tudo estava calmo por aqui, eis que surge um novo filme pornô amador com Maíra, ex-participante de um reality show. Aliás, não contente com um, até o momento já pipocaram dois videos da moça. O primeiro fazendo sexo oral e o segundo em uma posição um tanto quanto comprometedora também. O felizardo foi seu noivo, na época.
Moral da história, cuidado com o que se faz em quatro paredes, ou até mesmo ao ar livre, principalmente diante de uma câmera, não é mesmo?
0 comentários:
Postar um comentário
Não seja mau, COMENTE!