27 maio 2009

Após processo, Band passa a gravar "CQC"

cqc

A edição de anteontem do “CQC” foi gravada, e não exibida ao vivo, como sempre ocorreu. Na semana que vem, o “CQC” também será gravado. 

A Band nega tentativa de controlar eventuais erros ou excessos, mas a gravação do humorístico ocorre justamente após uma liminar, concedida pela Justiça na última sexta, ter impedido a reprise, no sábado, de trecho do programa anterior em que o apresentador Marcelo Tas se referiu à banda Sexy Dolls como “prostitutas”. Tas admitiu e corrigiu o erro imediatamente, mas o grupo ameaça processá-lo por calúnia.

Foi a segunda vez em dois meses que o apresentador do “CQC” se referiu a atrizes pornôs como prostitutas. Recentemente, causou incômodo também o uso no programa de palavras chulas, como “xoxota”.

Foi também a segunda vez desde a estreia, em março de 2008, que o “CQC” foi gravado.

A Band diz que o “CQC” foi gravado por “uma questão operacional”. A gravação começou às 19h (ao vivo, seria às 22h15).

Tas também nega ter havido censura. “Ontem [anteontem] não teve nenhuma regravação”, afirmou. O humorista diz acreditar que a gravação foi mesmo por motivo técnico. “Há três semanas, não entrou um break comercial. A gente teve muito pouco erro técnico, mas eles ocorreram ultimamente.”

O “CQC” marcou 5,2 pontos na Grande SP. Ficou em terceiro lugar no Ibope.

Fonte: Brinco TV

0 comentários:

Postar um comentário

Não seja mau, COMENTE!