
Alex Meraz, Chaske Spencer, Bronson Pelletier e Kiowa Gordon foram anunciados como os atores que farão os lobisomens Paul, Sam, Jared e Embry no segundo filme da saga "Crepúsculo". No longa, eles terão a função de proteger humanos de vampiros predadores.
Figuras para lá de importantes no novo filme da saga "Crepúsculo", os lobisomens de "Lua Nova" deram bastante trabalho aos produtores do filme. É que sua escolha devia seguir critérios bem
rigorosos. Antes de qualquer coisa, os candidatos deveriam ter ascendência nativa-americana, isto é, deviam ser descendentes de índios. "Eles tinham que ter documentos que provassem essa herança", contou o diretor Chris Weitz ao jornal USA Today. Isso porque, tanto no livro quanto no filme, os lobisomens pertencem a uma tribo indígena, a Quileute.
A forma física era a segunda exigência. Como eles passariam grande parte do filme com o torso nu (segundo os livros de Stephanie Meyers, a temperatura corporal média de um lobisomem é de 108 graus), era imprescindível que estivessem em excelente forma e que suportassem trabalhar com pouca roupa nas baixas temperaturas de Vancouver, Canadá, onde o longa está sendo rodado. "Não é agradável para os atores, mas eles têm se mostrado bem-dispostos", admite Weitz.
Fonte:Redetv.com/portal
0 comentários:
Postar um comentário
Não seja mau, COMENTE!